Portal IFNMG - Programa de Bolsa Permanência Ir direto para menu de acessibilidade.

Programa de Bolsa Permanência

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2013, 17h20 | Última atualização em Sexta, 25 de Abril de 2014, 16h44

Em linhas gerais, o Programa de Bolsa Permanência (PBP) é uma ação do Governo Federal de concessão de auxílio financeiro a estudantes matriculados em instituições federais de ensino superior em situação de vulnerabilidade socioeconômica e para estudantes indígenas e quilombolas. O recurso é pago diretamente ao estudante de graduação por meio de um cartão de benefício.

Conheça mais sobre esse auxílio financeiro, saiba quem pode recebê-lo e acesse o Sistema do Programa de Bolsa Permanência em http://permanencia.mec.gov.br.

pdf LISTA DE DOCUMENTOS

pdf FICHA DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES