Portal IFNMG - Campus Arinos oferta 60 vagas em 03 cursos superiores pelo SISU Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos oferta 60 vagas em 03 cursos superiores pelo SISU

Publicado: Quinta, 09 de Janeiro de 2020, 14h43 | Última atualização em Quinta, 09 de Janeiro de 2020, 15h38

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020, irá disponibilizar 60 vagas para 03 opções de cursos, sendo 20 vagas para Bacharelado em Agronomia, 20 vagas para Bacharelado em Sistemas de Informação e 20 vagas para Bacharelado em Administração. No site do site do Ministério da Educação (MEC), o candidato poderá ver a quantidade de  vagas, a divisão e a lista de cursos que serão ofertados pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG.

O candidato interessado em concorrer a uma das vagas, deverá realizar a sua inscrição no sistema do SISU no período de 21 e 24 de janeiro. O resultado da chamada regular será disponibilizado no dia 28 de janeiro e no período de de 29 de janeiro a 04 de fevereiro estará aberto para o candidato participar da lista de espera. Os candidatos da lista espera serão convocados no período de 7 de fevereiro e 30 de abril.

Para mais informação sobre o SISU acesse o site http://www.sisu.mec.gov.br/.

Como me inscrever?
Os candidatos interessados em uma das vagas do IFNMG - Campus Arinos para primeiro semestre de 2020 precisam  ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, não podem ter zerado a prova de redação e não estar na situação descrita no item 3 do Edital do Enem 2019.

Para mais informações de como se inscrever no SISU acesse o link http://www.sisu.mec.gov.br/como-se-inscrever.

Fim do conteúdo da página