Portal IFNMG - COMUNICADO IMPORTANTE Ir direto para menu de acessibilidade.

COMUNICADO IMPORTANTE

Publicado: Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 16h24 | Última atualização em Terça, 14 de Janeiro de 2020, 08h30

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos informa a comunidade escolar que, alguns sistemas do IFNMG estão passando por problemas e estão indisponíveis, tais como SEI, sistema acadêmico, sistema de biblioteca e outros. Diante o exposto, não está sendo possível a realização das rematrículas dos alunos dos cursos superiores, bem como a expedição de alguns documentos pelas Secretarias de Registros Escolares e Acadêmicos.

Assim que o sistema acadêmico retornar o funcionamento, informaremos uma nova data para realização das rematrículas, que estavam prevista para o período de 13 a 24 de janeiro de 2020.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou  pelos telefones:
Setor Protocolo: (038) 3218 - 7392
Secretaria de Ensino Médio: (038) 3218 - 7394