Portal IFNMG - Homologadas as candidaturas para a CEPE; eleições serão no dia 14/05 (2) Ir direto para menu de acessibilidade.

Homologadas as candidaturas para a CEPE; eleições serão no dia 14/05 (2)

Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2019, 16h49 | Última atualização em Quarta, 08 de Maio de 2019, 17h06

Foram homologadas as candidaturas para a Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFNMG, um dos órgãos colegiados superiores do Instituto com funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matérias acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva. No total, há 11 candidatos para o segmento discente, sete para o segmento docente e seis para o segmento técnico-administrativo.

A eleição acontecerá no dia 14 de maio, das 09h às 21h, nos 11 campi do IFNMG, na Reitoria e no CEAD. Os classificados em 1º (primeiro), 2º (segundo) e 3º (terceiro) lugares serão os titulares e os classificados em 4º (quarto), 5º (quinto) e 6º (sexto) lugares serão os suplentes. O mandato é de dois anos.

Podem votar todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício, e todos os alunos regularmente matriculados no IFNMG, na data da votação. O voto é facultativo, pessoal, presencial, intransferível e secreto.

Os eleitores só poderão votar no campus/CEAD/Reitoria do IFNMG no qual estejam lotados/matriculados. Caso o eleitor não possua lotação no campus/CEAD/Reitoria, mas esteja a serviço de seu campus/CEAD/Reitoria ou da Comissão Responsável pela Coordenação do Processo Eletivo dos Membros da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão, ele poderá votar no campus onde estiver prestando serviço, a partir da inclusão do seu nome na lista de presença oficial de eleitores.

O servidor que atua na Reitoria poderá votar no campus de lotação, no CEAD ou na Reitoria, ou em outros campi, nas situações previstas no Edital nº 44/2019. A Comissão Responsável pela Coordenação do Processo Eletivo dos Membros da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão atuará como Comissão Eleitoral da Reitoria e se encarregará de coordenar, divulgar e realizar todo o processo eleitoral.

Veja quem são os candidatos e as candidatas:

INSCRITOS PARA O SEGMENTO DISCENTE

Rogério Alves de Amorim - Campus Salinas
Rozaine Rosa Carvalho - Campus Avançado Porteirinha
Veranilda Lopes Moura Fernandes - Reitoria

Clique aqui para acessar o Edital nº 44/2019, a homologação dos candidatos e outras informações.