Portal IFNMG - Eleições de representates da CEPE acontecem nesta terça-feira, 14 Ir direto para menu de acessibilidade.

Eleições de representates da CEPE acontecem nesta terça-feira, 14

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 07h50 | Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 08h07

Acontecem nesta terça-feira, 14 de maio, das 09h às 21h, nos 11 campi do IFNMG, na Reitoria e no CEAD a eleição dos representantes docentes, discentes e técnico-administrativos na Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFNMG. A CEPE é um dos órgãos colegiados superiores do Instituto com funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matérias acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.

Concorrem 11 candidatos do segmento discente, sete do segmento docente e seis do segmento técnico-administrativo (confira relação abaixo). Os classificados em 1º (primeiro), 2º (segundo) e 3º (terceiro) lugares em cada segmento serão os titulares e os classificados em 4º (quarto), 5º (quinto) e 6º (sexto) lugares serão os suplentes. O mandato é de dois anos.

Podem votar todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício, e todos os alunos regularmente matriculados no IFNMG (confira locais de votação abaixo). O voto é facultativo, pessoal, presencial, intransferível e secreto. Os eleitores deverão identificar-se por meio de documento oficial com foto.

Os eleitores só poderão votar na unidade do IFNMG na qual estejam lotados/matriculados. Caso o eleitor não possua lotação na unidade onde estiver nesta terça-feira, a serviço de sua unidade ou da Comissão Responsável pela Coordenação do Processo Eletivo dos Membros da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão, ele poderá votar onde estiver prestando serviço, a partir da inclusão do seu nome na lista de presença oficial de eleitores.

O resultado da apuração dos votos será divulgado amanhã, 15 de maio.

Candidatos e as candidatas:

INSCRITOS PARA O SEGMENTO DISCENTE

Reitoria – Hall de entrada
Campus Salinas - Sala do e-Tec
Campus Teófilo Otoni - Auditório
CEAD – Sala da direção no prédio da Rua Santa Terezinha, nº 45, Bairro Cidade Nova

Acesse editais, currículo dos candidatos e demais documentos referentes às eleições da CEPE.