Portal IFNMG - Campus realizará palestra sobre língua e cultura hispânica Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus realizará palestra sobre língua e cultura hispânica

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 16h07 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 12h54

O tutor do Centro de Ensino de Línguas (CELIN), Rigoberto Guillermo Espinosa, irá ministrar palestra sobre língua e cultura hispânica no Peru, para servidores e alunos do Campus Montes Claros.

O objetivo é despertar o interesse da comunidade escolar para o estudo da língua espanhola. A palestra contará com a participação da peruana Flor de Maria Polo e da professora Carmen Katayama da Unimontes. A palestra acontecerá no dia 22 de junho, das 13:30 h às 14:30 h, no auditório do Campus. Toda a comunidade está convidada a comparecer.