Portal IFNMG - Palestra "Equilíbrio Emocional e Propósito de Vida" será realizada no Campus Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Palestra "Equilíbrio Emocional e Propósito de Vida" será realizada no Campus

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 08h55 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 09h09

260917 palestra

Antonio Carlos Soares é coach, trainer e um dos mais destacados palestrantes da região. É Mestre em Administração com Ênfase em Relações de Poder e Dinâmica das Organizações, com duas Certificações Internacionais como Practitioner em PNL - Programação Neurolinguística - SNLP - Society of NLP). Em seu currículo estão:

  • Certificação Internacional como Behavioral Coach pelo Behavioral Coaching Intitute;
  • Especialista em desenvolvimento humano com estudos nas áreas de Fisica Quântica, Eneagrama, Psicologia Positiva, Hipnose Clássica e Ericksoniana dentre outras;
  • Coautor dos livros: "COACHING - Grandes Mestres Ensinam como Estabelecer e Alcançar Resultados Extraordinários na sua Vida Pessoal e Profissional" e "Coaching Para Alta Performance" da Editora Ser Mais, São Paulo;
  • Diretor Executivo da ACTA Soluções Empresariais e IDEHN - Instituto de Desenvolvimento Humano e Negócios.

A palestra "Equilíbrio Emocional e Propósito de Vida" será realizada no auditório do Campus no dia 28 de setembro às 19h. Não perca esta fantástica oportunidade de aprender mais sobre estabelecer e alcançar resultados em sua vida profissional e pessoal!

Inscreva-se aqui: https://goo.gl/i2M57B

Entrada solidária: 2kg de alimentos não-perecíveis.

Fim do conteúdo da página