Portal IFNMG - Projeto Inclusão Digital de Mulheres certifica quinta turma de alunas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Projeto Inclusão Digital de Mulheres certifica quinta turma de alunas

Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 14h21 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 14h28

051217 mulheres1

O Campus Montes Claros realizou, no dia 30 de novembro, a cerimônia de entrega de certificados do Curso de Informática Básica para Mulheres. O evento foi realizado no auditório do Campus e contou com a presença das alunas, seus familiares, amigos, da equipe responsável pelo projeto e do Diretor Geral, Prof. Renato Cota.

O curso foi fruto do projeto de extensão Inclusão Digital de Mulheres que está sendo desenvolvido pela quinta vez no Campus Montes Claros, e tem por objetivo proporcionar às alunas o conhecimento básico de ferramentas de computador e internet, possibilitando sua inclusão digital. O curso objetiva também promover o desenvolvimento da autonomia e da autoestima das mulheres.

O projeto é coordenado pela assistente social Alana Mendes, pela psicóloga Amanda Chaves, pela professora do curso de Ciência da Computação Luciana Balieiro e pela acadêmica do curso de Ciência da Computação Keline Balieiro. Além delas, atualmente estão participando do projeto a acadêmica do curso de Engenharia Química Débora Castro, e a acadêmica do curso de Ciência da Computação Marina Teixeira.

Para ver o álbum completo, clique aqui

051217 mulheres2

051217 mulheres3

051217 mulheres4

051217 mulheres5

051217 mulheres6

Fim do conteúdo da página