Portal IFNMG - Os Campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária e Salinas prorrogam prazo para solicitação de matrícula Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 26 de Dezembro de 2013, 16h29 | Última atualização em Quinta, 26 de Dezembro de 2013, 16h29

destaque PS vest 1 2014

Os Campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária e Salinas prorrogaram até o dia 10 de janeiro o prazo para os candidatos aprovados no 1º Processo Seletivo (para cursos técnicos) e 1º Vestibular (para cursos superiores) 2014 realizarem a solicitação de matrícula. Os Campi Montes Claros e Pirapora encerraram o prazo em 23 de dezembro.

Os candidatos devem procurar o câmpus para o qual foram selecionados para levar a documentação exigida para matrícula e comprovação da situação socieconômica, no caso dos que concorreram pelo sistema de reserva de vagas. Para estes, a efetivação da matrícula ficará condicionada à análise e aprovação da documentação exigida.

Os horários de atendimento estão previstos nos editais nº 171,172 e 173/2013, exceto o Campus Almenara que atenderá das 8h às 14h. A ausência do candidato convocado ou seu representante nas datas e horários de matrícula estipulados será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso. O candidato menor de 18 anos deverá ser assistido durante a solicitação de matrícula pelo pai, mãe ou seu responsável legal.

Para informações como endereços dos câmpus do IFNMG e documentação exigida para solicitação de matrícula e comprovação de condição socioeconômica, devem ser consultados os editais do Processo Seletivo e Vestibular, bem como suas retificações.
Os modelos de declarações necessárias para solicitar a matrícula e comprovar a situação socioeconômica também estão disponíveis neste portal eletrônico.

Fim do conteúdo da página