Portal IFNMG - Reitor nomeia técnico-administrativo como novo Diretor da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Reitor nomeia técnico-administrativo como novo Diretor da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 16h42 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2016, 18h19

Em reunião dos dirigentes da Reitoria do IFNMG realizada nesta segunda-feira (29/02), o reitor do IFNMG, professor José Ricardo Martins da Silva nomeou o Analista de T.I., Christopher Morandi Mota, como novo Diretor da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) do Instituto.

DSC08323 3

Natural de Januária, Christopher concluiu em 2005 a graduação em Sistemas de Informação e está desde 2007 como servidor técnico-administrativo do Instituto, inicialmente no Campus Januária e desde 2009 na Reitoria, já como Coordenador de Gestão de Tecnologia da Informação, cargo no qual permaneceu até o dia 26 de fevereiro de 2016, quando foi publicado no Diário Oficial da União a sua nomeação como Diretor.

Christopher reforçou que há muitos desafios para o setor no IFNMG. “Avançamos muito nos últimos anos em infraestrutura, agora temos que buscar um ponto de equilíbrio e trabalhar para informatizar todas as áreas, melhorar o funcionamento dos sistemas, fortalecer o atendimento ao usuário e aumentar a integração com os campi”, ressaltou.

Após destacar e agradecer os bons trabalhos desempenhados pelo professor Danilo Teixeira Silva, que estava no cargo de Diretor desde 2012 e agora irá ser professor do Campus Montes Claros, o reitor José Ricardo deu boas-vindas para Christopher à gestão e destacou esse momento histórico de um servidor técnico-administrativo passar a fazer parte da alta direção do IFNMG. “Esse cargo foi alcançado pelo mérito de um trabalho que acompanhamos há muitos anos, e ilustra a importância de servidores técnico-administrativos também comporem a direção”, destacou o reitor, que também frisou o árduo trabalho que Christopher e toda a equipe de T.I. continuam tendo pela frente. “Os campi e toda a comunidade esperam muito das ações desta Diretoria. Todos os setores necessitam dos serviços de T.I. funcionando perfeitamente”, concluiu José Ricardo.

DSC08316 2 DSC08298 2

Fim do conteúdo da página