Portal IFNMG - Campus Araçuaí prepara I Jornada de Enfermagem; inscrições até 29 de agosto Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Araçuaí prepara I Jornada de Enfermagem; inscrições até 29 de agosto

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 11h29 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 11h31

Acontecerá nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, a I Jornada de Enfermagem do IFNMG-Campus Araçuaí. O evento contará com a participação de palestrantes renomados de Belo Horizonte, Teófilo Otoni e Montes Claros. Serão momentos de discussão sobre temas pertinentes à área de saúde, bem como de atualização profissional. Haverá, também, apresentação de trabalhos científicos e concurso de vídeos. As inscrições estão abertas, até o dia 29 de agosto.

A professora Isabella Diamantino, coordenadora do evento, destaca a palestra de abertura, "Segurança do paciente: o estado da arte", em que a professora Adriana Cristina de Oliveira Iquiapaza, da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), abordará o tema título do evento.

Organizadores da Jornada, os professores do Núcleo de Enfermagem do Campus Araçuaí têm a expectativa de inserir o evento na agenda da saúde de Araçuaí e região.

Confira aqui a programação e outras informações sobre o evento.

Fonte: www.ifnmg.edu.br/aracuai