Portal IFNMG - IFNMG participa do mais importante evento de gestão de pessoas das instituições federais de ensino Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG participa do mais importante evento de gestão de pessoas das instituições federais de ensino

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2016, 09h12 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2016, 09h13
imagem sem descrição.

“Gestão com Pessoas – um diferencial nas organizações públicas”. Esse foi o tema que norteou as discussões durante a 36ª edição do Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e RH das Instituições Federais de Ensino (ENDP), realizado entre os dias 20 e 23 de setembro, em Natal (RN).

Entre os mais de 700 inscritos, estavam 12 servidores do IFNMG, que, de forma inédita, enviou representantes das unidades de gestão de pessoas dos campi e da Reitoria. “Fomos buscar novos conhecimentos para desenvolver a área de gestão de pessoas”, diz o responsável pela área no IFNMG, Rafael Farias Gonçalves.

O evento teve por objetivo apresentar e discutir importantes temas relacionados à gestão com pessoas, valorizando o potencial humano das instituições, e proporcionar a troca de experiências e a disseminação de boas práticas nas instituições federais de ensino. Trata-se do principal evento de capacitação de dirigentes da área de pessoal dessas instituições.

Neste ano, pela primeira vez, o ENDP foi organizado por uma instituição da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

 

Com informações do portal eletrônico do IFRN

Fim do conteúdo da página