Portal IFNMG - Concurso interno dará um tablet para melhor frase sobre missão do servidor Ir direto para menu de acessibilidade.

Concurso interno dará um tablet para melhor frase sobre missão do servidor

Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2016, 15h52 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2016, 09h05

Em alusão ao Dia do Servidor, celebrado dia 28 de outubro, a Coordenadoria de Comunicação e Eventos e a Diretoria de Gestão de Pessoas do IFNMG lançaram um concurso para que servidores de todos campi e da Reitoria do IFNMG produzam frases sobre a missão do servidor da educação pública. O autor da melhor frase ganhará um tablet.

Para participar, técnico-administrativos, professores substitutos ou professores efetivos do IFNMG deverão comentar na postagem do concurso na página oficial do Instituto no Facebook com um frase que complemente o texto: “Minha missão como servidor da educação pública é...”. Para quem não possui perfil no Facebook, também serão aceitas frases enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cada servidor poderá participar com apenas uma frase. Serão aceitas apenas as postagens e e-mail enviados até o dia 26 de outubro. O resultado será divulgado no dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

Escolha

Inicialmente, a Coordenadoria de Comunicação e Eventos e a Diretoria de Gestão de Pessoas do IFNMG selecionarão as vinte melhores frases que atendam aos seguintes critérios: adequação ao tema, criatividade, originalidade e correção. As selecionadas serão encaminhadas, sem a indicação do autor, para uma equipe composta por três professores externos, que avaliarão seguindo os mesmos critérios, com pontuação de 1 a 10. Somadas as notas dos três professores será obtida a frase vencedora. O autor será então contatado para receber o tablet em local e data a serem combinados. Caso o primeiro lugar não esteja regularmente vinculado ao IFNMG, o vencedor será o próximo na lista, e assim por diante.

Clique aqui para acessar a postagem do concurso na página do IFNMG no Facebook.