Portal IFNMG - Provas do Vestibular para cursos superiores presenciais serão neste domingo, dia 27 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2016, 11h45 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2016, 11h45
imagem sem descrição.

As provas do 1º Vestibular 2017 do IFNMG para cursos superiores presenciais acontecerão no próximo domingo, dia 27/11, nas cidades Almenara, Araçuaí, Arinos, Montes Claros, Salinas, Japonvar, São Francisco e Taiobeiras. Para saber o seu local de prova, o candidato deve acessar o seu Cartão Informativo de Inscrição. A responsabilidade de impressão do Cartão é de cada candidato.

As provas acontecerão em dois turnos. Pela manhã, das 8h às 12h, haverá provas de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês) e Redação. À tarde, das 14h às 17h, acontecerão as provas objetivas das matérias exigidas conforme o curso escolhido pelo candidato.

O acesso aos locais de provas será das 7h15 às 7h45 e das 13h15 às 13h45. Não será permitida a entrada após esses horários, qualquer que seja o motivo do atraso. A recomendação é que o candidato chegue ao local de provas com, no mínimo, uma hora de antecedência, levando o Cartão Informativo de Inscrição, o documento oficial de identificação indicado na ficha de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Os gabaritos das provas serão divulgados na próxima segunda-feira, dia 28, neste portal eletrônico.

Acesse:
Cartão Informativo de Inscrição, editais e demais documentos do Vestibular