Portal IFNMG - IFNMG publica homologação do resultado final do concurso para cargos técnico-administrativos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG publica homologação do resultado final do concurso para cargos técnico-administrativos

Publicado: Quinta, 29 de Dezembro de 2016, 17h24 | Última atualização em Quinta, 29 de Dezembro de 2016, 17h24
imagem sem descrição.

Foi publicado hoje no Diário Oficial da União a homologação do resultado final do concurso público para provimento de cargos de técnico-administrativos em educação do IFNMG. Ao todo, foram classificados 271 candidatos.

De acordo com o diretor de Gestão de Pessoas do IFNMG, Rafael Gonçalves, todo o trabalho de realização do concurso foi concluído com sucesso. O diretor ainda deu uma boa notícia: “A previsão é de que os candidatos classificados dentro do número de vagas comecem a ser convocados entre os meses de janeiro e fevereiro de 2017”.

Caso o candidato aprovado altere seus dados de contato (telefone, endereço e e-mail) informados no ato da inscrição, deverá comunicar ao IFNMG.

O concurso teve vagas para Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Psicólogo e Tecnólogo (Gestão de Pessoas e Gestão Pública), para o nível superior; e Assistente em Administração, Técnico em Laboratório (Biologia, Química e Física), Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Secretariado e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, para o nível médio/técnico. Cerca de 22 mil pessoas participaram da seleção.

Clique aqui para acessar a homologação do resultado final.

Fim do conteúdo da página