Portal IFNMG - Campus Diamantina oferta 15 vagas para curso de Ginástica e Consciência Corporal Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Diamantina oferta 15 vagas para curso de Ginástica e Consciência Corporal

Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 08h42 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 08h49

 

O IFNMG-Campus Diamantina recebe, até 30 de março, ou enquanto houver vagas, inscrições de interessados no curso de Formação Inicial e Continuada em Ginástica e Consciência Corporal, com 160 horas. São 15 vagas.

O candidato deverá se inscrever na secretaria do Campus, situado na Rua da Glória, 187, no Centro, em Diamantina. É necessário ter entre 18 e 59 anos de idade e ensino fundamental completo ou estar cursando o 9º ano.

O público-alvo são estudantes e profissionais da arte, da educação, da saúde e demais interessados. O objetivo geral do curso é promover uma prática regular de ginástica em diálogo com a noção de consciência corporal. Parte-se do pressuposto de que a sensibilização do próprio corpo é um passo crucial para aprimorar o olhar e a interação com o outro: seja nas artes, da educação, na saúde ou em outros contextos.

Para mais informações, consulte o edital da seleção para o curso ou entre em contato com o Campus Diamantina, pelo telefone (38) 3531-2153.

Fim do conteúdo da página