Portal IFNMG - Centro de Referência de Corinto realiza aulas inaugurais de cursos técnicos e superior Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 10h39 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 17h22

O Centro de Referência do IFNMG em Corinto está nos preparativos para receber novos alunos dos cursos a distância.

Na noite desta sexta-feira, 10/3, a primeira turma do curso superior de Letras/Libras, ofertado pelo programa Universidade Aberta do Brasil, terá a aula inaugural. São 30 alunos, todos portadores de deficiência auditiva. A aula será proferida pela coordenadora do curso, professora Michelle Murta, a partir das 19h30, na sede do Centro de Referência (Rua Risoleta Lima, 1.041, Bairro Clarindo de Paiva).

Já as novas turmas dos cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Agropecuária, Informática para Internet, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar terão aula inaugural na próxima segunda-feira, 13/03. No total são 355 alunos. A aula ficará a cargo do deputado estadual Lafayette de Andrada e será realizada a partir das 19h, na Casa da Cultura de Corinto (Praça São Lucas, 28, Centro).

CNPqcarta ao cidadaoPeriodicosPortal da TransparênciaSiape.netMelhores Práticas