Portal IFNMG - Campus Almenara convoca candidatos da lista de espera do Sisu Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Almenara convoca candidatos da lista de espera do Sisu

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 17h14 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2017, 14h19

O IFNMG-Campus Almenara publicou hoje, dia 13/03, o edital de convocação dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para preenchimento de vagas dos cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Agronômica e Processos Gerenciais.

Todos os candidatos constantes da lista de espera desses cursos estão convocados a comparecer à reunião agendada para o dia 16 de março, quinta-feira, às 9h, na sala de reuniões do prédio da Administração do Campus, localizado na BR 367, km 07, na zona rural de Almenara. O candidato, ou seu representante, deve levar toda a documentação exigida para matrícula e para garantir a reserva de vaga, no caso de quem concorreu às cotas. A documentação está informada no Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu. Se o candidato for menor de 18 anos, deverá ser acompanhado pelo pai, mãe ou responsável legal. Não será permitida a entrada de candidatos e seus representantes após o horário de início da reunião.

Na oportunidade, será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera do Sisu, para efetuar a matrícula, até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.


Acesse:
Listas de espera por curso e convocação para preenchimento de vagas remanescentes

Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu 1/2017

Fim do conteúdo da página