Portal IFNMG - Campus Arinos vai selecionar dois professores substitutos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos vai selecionar dois professores substitutos

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 15h39 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2017, 17h04

O IFNMG abriu processo de seleção simplificada para contratar dois professores substitutos para o Campus Arinos. Uma das vagas é para professor de professor substituto de Cálculo Diferencial e Integral; exige-se dos candidatos graduação em Matemática. A outra vaga é para as áreas de Topografia,  Desenho Técnico, Mecanização Agrícola, Irrigação  e  Drenagem, Construções Rurais, Hidráulica, Hidrometria e Hidrologia. Neste caso, os candidatos precisam ter graduação em um dos seguintes cursos: Engenharia Agronômica, Engenhara Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Tecnologia em Irrigação e Drenagem, Tecnologia em Produção de Grãos ou Licenciatura Plena em Ciências Agrícolas.  

As inscrições devem ser feitas de 15 a 24 de março, nos dias úteis, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rodovia MG-202, km 407, em Arinos. O atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A carga horária do contratado será de 40 horas, e a remuneração poderá variar de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, dependendo de sua titulação. Além da remuneração, o contratado terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar para dependentes de até 5 anos de idade.

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos.

Para mais informações, consulte o Edital nº 71/2017, que rege o processo seletivo.  

Fim do conteúdo da página