Portal IFNMG - IFNMG abre inscrições para cadastro de reserva de encargos de profissionais para atuar em cursos técnicos a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG abre inscrições para cadastro de reserva de encargos de profissionais para atuar em cursos técnicos a distância

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 16h14 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 16h44

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para cadastro de reserva para os encargos de coordenador de curso, professor mediador a distância, professor mediador presencial e professor formador para atuar nos cursos técnicos do MedioTec custeados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego PRONATEC, no âmbito da Bolsa-Formação. Os profissionais que virem a exercer os encargos atuarão no âmbito do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância – CEAD/IFNMG.

Os editais oferecem a oportunidade de profissionais de diversas áreas do conhecimento se inscreverem, gratuitamente. As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no portal da Diretoria de Educação a Distância do IFNMG

Confira todas as informações nos editais abaixo e inscreva-se:

Edital 208/2017 - Coordenador de Curso

Edital 209/2017 - Professor Mediador a Distância

Edital 210/2017 - Professor Mediador Presencial

Edital 211/2017 - Professor Formador

Dúvidas e informações acerca dessa seleção poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página