Portal IFNMG - Publicados resultados dos recursos contra o Resultado Preliminar IPB 2017 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicados resultados dos recursos contra o Resultado Preliminar IPB 2017

Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2017, 23h25 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2017, 00h02

O IFNMG divulgou nesta quinta-feira (06/07) o resultado dos recuros contra o  preliminar da seleção de candidaturas ao programa de mobilidade acadêmica do Instituto Politécnico de Bragança (IFB). Clique aqui para acessar.

Durante o intercâmbio, os estudantes selecionados poderão cursar disciplinas e realizar estágio profissional, de acordo com a disponibilidade ofertada pelo IPB.

São oferecidas quatro vagas para os discentes dos campi Almenara, Araçuaí, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas do IFNMG.