Portal IFNMG - IFNMG torna público credenciamento de agências de integração para oferta de estágios Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 11 de Julho de 2017, 14h52 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 08h23

Agências de integração, que intermedeiam o processo de contratação de estagiários entre a empresa e a instituição de ensino, podem participar do Chamamento Público, regido pelo Edital nº 243/2017, por meio do qual o IFNMG credenciará instituições que atuam como agências de integração e que tenham Estatuto Social e CNPJ com descrição de atividade de integração escola/empresa para a oferta de estágio aos estudantes regularmente matriculados no IFNMG.

Para participar do chamamento público, o Agente de Integração deverá enviar sua documentação, listada no Edital nº 243/2017, por meio físico endereçada à Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, via setor de protocolo da Reitoria do IFNMG, que fica na Rua Coronel Luiz Pires, 202 – Centro, em Montes Claros-MG. CEP.: 39400-106.

A chamada pública se dá em processo de fluxo contínuo, com prazo de validade de 5 (cinco) anos. Os resultados serão comunicados diretamente às partes interessadas, no prazo de até 10 (dez) dias a contar da data de recebimento das propostas.

O IFNMG compromete-se com as instituições que firmarem convênio a: dar ampla divulgação junto aos servidores, sobre os convênios firmados, por meio de mídias eletrônicas e impressas; e possibilitar o acesso às suas instalações, quando formalmente solicitada, para que a instituição conveniada divulgue seus produtos e/ou serviços, através de ações promocionais.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (38) 3201 3080.

Clique aqui para acessar o Edital nº 243/2017