Portal IFNMG - Divulgado resultado final da seleção para o mestrado em Medicina Veterinária Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado final da seleção para o mestrado em Medicina Veterinária

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 15h55 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 15h55

O IFNMG divulgou nesta sexta-feira (14/07) o resultado final do processo de seleção para o mestrado strictu sensu em Reprodução e Nutrição Animal do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária. Clique aqui para acessar.

Os candidatos aprovados deverão entregar na Secretaria de Registros Acadêmicos do IFNMG – Campus Salinas do dia 24/07/2017 até às 13 horas do dia 28/07/2017 os documentos exigidos para a matrícula.

As orientações sobre a matrícula e sobre as disciplinas que serão ofertadas no 2º semestre de 2017 serão publicadas até o dia 18/07/2017.

A aula inaugural deste primeiro mestrado do Instituto será realizada no dia 16/08/2017 no Campus Salinas e contará, entre outros convidados, com a presença da coordenadora da área de medicina veterinária da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), Dra. Maria Angélica Miglino.

Alunos especiais

Para os interessados em cursar as disciplinas de forma isolada, como alunos especiais, a solicitação deverá ser feita nos dias 07 e 08/08/2017, na Secretaria de Registros Acadêmicos do Campus Salinas. A seleção será de acordo com a disponibilidade de vagas em cada uma das disciplinas e o critério será a ordem de inscrição.

Orientação

Também foi divulgada nesta sexta-feira a listagem com a indicação dos professores que irão orientar os alunos aprovados. Clique aqui para acessar.

Todos os documentos referentes ao mestrado podem ser acessados neste link