Portal IFNMG - IFNMG abre vaga para professor substituto de Atendimento Educacional Especializado para o Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 17h48 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 12h24
imagem sem descrição.

De 24 a 30 de agosto, estarão abertas as inscrições para processo seletivo que selecionará um professor substituto de Atendimento Educacional Especializado que atuará no IFNMG-Campus Montes Claros, cumprindo carga horária de 40h semanais.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Montes Claros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, que fica na Rua Dois, nº 300, Village do Lago I, em Montes Claros-MG.

A remuneração varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61. O contratado ainda terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar para dependentes de até cinco anos de idade. A Prova de Desempenho Didáco será realizada no dia 01/09/2017.

Clique aqui para acessar o Edital nº 279/2017.