Portal IFNMG - Filme "Segregadas" será exibido para estudantes do IFNMG e comunidade externa no Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 18h08 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 12h24
Nessa quinta-feira, dia 05, será exibido o documentário "Segregadas" no auditório do IFNMG-Campus Montes Claros. Aberta ao público externo, a exibição do documentário está sendo possível graças a uma parceria da Pró-Reitoria de Extensão com o cineasta Diego Dutra, diretor do filme.

O documentário apresenta a história de quatro mulheres que sobrevivem do lixo: Dona Lita, Ana Lúcia, Rosineide e Dalvina. Elas são da periferia de Montes Claros, da comunidade de Palmital, uma ocupação irregular em Montes Claros. Para se aproximar dessa realidade, a equipe de filmagem e produção conviveu com a comunidade durante 30 dias.

O filme será exibido numa sessão de Cinema Comentado, às 19h30, na Rua Dois, nº 300, no Bairro Village do Lago I. Entrada gratuita.
Cartaz Segregadas