Portal IFNMG - Concurso público para cargos de Técnico-Administrativos do IFNMG será neste domingo, dia 19 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Concurso público para cargos de Técnico-Administrativos do IFNMG será neste domingo, dia 19

Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 18h21 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 10h08

A prova do concurso público para cargos de Técnico-Administrativos do IFNMG, para todos os cargos/áreas e localidades, será realizada domingo, no dia 19 de novembro de 2017, nas cidades de Almenara, Arinos, Diamantina, Montes Claros, Janaúba, Teófilo Otoni. O candidato realizará a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, na cidade indicada no ato da inscrição.

O comprovante definitivo de insrição já está disponível para impressão. Clique aqui para acessá-lo.

O ingresso na sala de prova só será permitido ao candidato que apresentar documento oficial de Identidade original com foto. O documento de identificação deverá estar em perfeita condição a fim de permitir, com clareza, a identificação do candidato e deverá conter, obrigatoriamente, filiação, fotografia, data de nascimento e assinatura.

O candidato, no momento da prova, deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. A duração de realização das provas será de 4 (quatro) horas e poderá ser acompanhado pelo marcador temporal na frente da sala.

Fim do conteúdo da página