Portal IFNMG - Vestibular do IFNMG será no próximo domingo, dia 26; o cartão definitivo de inscrição já está disponível para ser impresso Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Vestibular do IFNMG será no próximo domingo, dia 26; o cartão definitivo de inscrição já está disponível para ser impresso

Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 18h03 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 18h40
 A AIETEC, que está organizando o Vestibular e o Processo Seletivo do IFNMG para ingresso no 1º semestre de 2018, informou ao Instituto que poucos candidatos acessaram o cartão definitivo de inscrições, em que constam informações importantes, como o local de prova.
 
O candidato que fará prova nesse domingo, dia 26, precisa consultar o cartão definitivo o quanto antes. Para isso, basta acessar o Portal da AIETEC e preencher um dos conjuntos de dados disponíveis na página (Veja figura abaixo). 
 
vestibular
Se o nome do candidato que fez a inscrição e pagou conforme as determinações e os prazos previstos nos editais não constar nas relações de inscrições homologadas, é necessário enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o ocorrido. Outras dúvidas também podem ser encaminhadas para esse e-mail.
 
 
No dia da prova
 
O Vestibular do IFNMG acontecerá nos períodos matutino (das 8h às 12h) e vespertino (das 14h às 17h). Na parte da manhã, ocorrerão as provas objetivas de Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Redação. À tarde, ocorrerão as provas específicas de cada curso.
 
O candidato deverá chegar ao local de provas com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário marcado para o início das provas, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Além disso, o candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar no dia da prova o comprovante de inscrição e o documento de identificação indicado na ficha de inscrição para garantir seu ingresso na sala de provas.
 
Segundo o edital, o acesso ao local de provas será das 7h15min às 7h45min, turno matutino, e das 13h15min às 13h45min, turno vespertino, de acordo com o horário oficial de Brasília. Não será permitida a entrada após este horário, qualquer que seja o motivo do atraso. 
Fim do conteúdo da página