Portal IFNMG - Publicado resultado preliminar do concurso para cargos técnico-administrativos em educação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado resultado preliminar do concurso para cargos técnico-administrativos em educação

Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2017, 17h59 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 14h33

A Fundep Gestão de Concurso publicou hoje, dia 28/11, o resultado preliminar geral das Provas Objetivas de Múltipla Escolha de todos os cargos do concurso para cargos efetivos de Técnico-Administrativos em Educação do Quadro Permanente do IFNMG. 

Os candidatos têm os dias 29 e 30 de novembro de 2017 para entrarem com recurso contra o Resultado Preliminar Geral das Provas Objetivas de Múltipla Escolha e nota.   Caberá interposição de recurso fundamentado à Fundep, exclusivamente, pela internet no site www.gestaodeconcursos.com.br  e no prazo de 02 (dois) dias corridos, no horário das 9h00min do primeiro dia às 23h59min do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso. 

A partir das 16h do dia 04 de dezembro de 2017, está prevista a divulgação do resultado pós-recurso e convocação para realização da Prova Prática - Cargos de Nível Médio "D-I": Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais. 

Clique aqui para acessar o Resultado Preliminar.

Fim do conteúdo da página