Portal IFNMG - Abertas inscrições do vestibular para o curso superior de Engenharia Elétrica no Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições do vestibular para o curso superior de Engenharia Elétrica no Campus Montes Claros

Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 17h46 | Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2017, 16h28
imagem sem descrição.
Estão abertas até 04/02/2018, as inscrições para o Vestibular que está ofertando 40 vagas para o curso gratuito de Engenharia Elétrica no IFNMG-Campus Montes Claros. O curso é um dos cinco aprovados neste mês de dezembro no Conselho Superior.
 
O Edital nº 43/2017 é o que está regendo o Vestibular. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no Portal IFNMG.
 
As provas, que constarão de questões objetivas de matemática e física e redação, serão realizadas no dia 18 de fevereiro no IFNMG-Campus Montes Claros, que fica na rua Dois, nº 300, Village do Lago I, em Montes Claros (MG).
 
Sobre o curso
 
O curso tem um total de 3.810 horas. A duração é de 5 anos e o tempo máximo para integralização é de 7,5 anos. A Engenharia Elétrica do Campus Montes Claros tem por objetivo formar um profissional generalista com habilitação na área elétrica, sólida formação básica, ética e social, além de ser capaz de desenvolver o seu lado empreendedor e integrar os conhecimentos adquiridos. Para mais informações sobre o curso, clique aqui.
 
As aulas, que serão presenciais e no período integral, começam no primeiro semestre de 2018, conforme calendário acadêmico do Campus Montes Claros.
 
 
Fim do conteúdo da página