Portal IFNMG - IFNMG oferta 712 vagas de cursos superiores gratuitos por meio do Sisu 2018; período de inscrições será de 29 de janeiro a 1 de fevereiro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

IFNMG oferta 712 vagas de cursos superiores gratuitos por meio do Sisu 2018; período de inscrições será de 29 de janeiro a 1 de fevereiro

Publicado: Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 17h56 | Última atualização em Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 18h14

Dos 46 cursos do IFNMG, 29 cursos possibilitam a entrada por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018. Para este primeiro semestre, são 712 vagas. Os campi que ofertam vagas pelo Sisu são: Campus Januária, Campus Araçuaí, Campus Arinos, Campus Almenara, Campus Teófilo Otoni, Campus Montes Claros e Campus Salinas.

Os candidatos já podem consultar as vagas do IFNMG acessando o site sisu.mec.gov.br e clicando no link “Pesquisar vagas”. O período de inscrições será do dia 29 de janeiro a 1 de fevereiro.

Pode fazer a inscrição no Sisu, neste primeiro semestre de 2018, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, obteve nota na redação diferente de zero e não esteja na situação de “treineiro”, conforme especifica o Edital do Enem 2017. A inscrição no Sisu deve ser feita, necessariamente, com o número de inscrição e a senha do Enem de 2017. Caso o candidato não se lembre do número de inscrição ou da senha, pode recuperá-los na página do Enem. Todos os cursos no IFNMG são gratuitos. 

A inscrição é gratuita e deve ser feita na página do Sisu.

Confira os cursos:

Campus Januária

Campus Araçuaí

Campus Arinos

Campus Almenara

Campus Teófilo Otoni

Campus Montes Claros

Campus Salinas

Fim do conteúdo da página