Portal IFNMG - Servidores do IFNMG têm acesso a descontos em produtos e serviços Ir direto para menu de acessibilidade.

Servidores do IFNMG têm acesso a descontos em produtos e serviços

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 10h34 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 16h46

Os servidores do IFNMG e seus dependentes já podem se beneficiar dos convênios firmados entre o Instituto e empresas dos segmentos de Educação, Saúde, Beleza, Lazer, Cultura, Esportes, Convivência, Alimentação, Hotelaria, Entretenimento, Vestuários, Turismo, Transporte, entre outros, em Montes Claros, Salinas e Araçuaí.

Atualmente, o IFNMG conta com nove convênios, que possibilitam descontos que variam de 5% a 60%. Em Montes Claros, as empresas conveniadas são: Movimente – Espaço, Corpo e Saúde, Servitur Viagens e Turismo LTDA (FuturaTur), Farmácias Minas-Brasil, Yázigi Montes Claros, CCAA e Mais Nutrição. Em Salinas, as farmácias Santa Rita e Santo Antônio aderiram ao convênio. Em Araçuaí, os servidores têm descontos na realização de exames laboratoriais no Laboratório de Análises Clínicas Betânia.

Veja os descontos:

- Movimente – Espaço, Corpo e Saúde: 10% a 15%

- Servitur Viagens e Turismo LTDA (FuturaTur): 5%

- Farmácias Minas-Brasil: 12% a 30%

- Yázigi Montes Claros: 40% | Cursos regulares

- CCAA: 50%

- Farmácia Santa Rita (Salinas): 10% a 15% | Determinados medicamentos e perfumaria

- Farmácia Santo Antônio (Salinas): 10,5% a 21% | Determinados medicamentos e perfumaria

*Servidores contratados pelo IFNMG também têm direito ao benefício.

Clique aqui para acessar mais informações sobre os descontos oferecidos aos servidores.

Quer ser parceiro do IFNMG?

De acordo com o servidor Rodrigo Martins, coordenador de Assistência à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor, as empresas ainda podem firmar convênios com o Instituto. “O Edital nº 188/2017 é de ciclo contínuo, então outras empresas poderão ser incluídas a qualquer momento”, explica o coordenador.

O convênio visa à concessão de descontos integrais e/ou parciais dos produtos e/ou serviços para os servidores da instituição, independentemente da unidade de lotação, bem como aos seus respectivos cônjuges e descendentes em linha reta até primeiro grau.

Como contrapartida, o IFNMG compromete-se com as instituições que firmarem convênio a dar ampla divulgação junto aos servidores, sobre os convênios firmados, por meio de mídias eletrônicas e impressas, e possibilitar o acesso às suas instalações, quando formalmente solicitada, para que a instituição conveniada divulgue seus produtos e/ou serviços através de ações promocionais.

As inscrições deverão ser submetidas, eletronicamente, pelo e­mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o envio de uma carta de intenções. Posteriormente, as empresas interessadas em celebrar convênio com o IFNMG deverão entregar uma relação de documentos -  apresentados no Edital nº 188/2017 -  na Coordenação de Assistência à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (CASQV) via o setor de protocolo da Reitoria do IFNMG.

Os resultados serão comunicados diretamente às partes interessadas, no prazo de até 10 (dez) dias a contar da data de recebimento das propostas.

Clique aqui para acessar a Chamada Pública.