Portal IFNMG - IFNMG-Campus Pirapora divulga vagas para professor substituto nas áreas de Segurança do Trabalho, História e Sociologia e Língua Portuguesa/Espanhol Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 17h00 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 17h10
imagem sem descrição.

Entre os dias 26/02/2018 e 02/03/2018 estarão abertas as inscrições para três vagas no IFNMG-Campus Pirapora para professor substituto. O processo seletivo simplificado, que está sendo regido pelo Edital nº 43/2018, contempla as seguintes áreas: Segurança do Trabalho, História e Sociologia e Língua Portuguesa/Espanhol.

Para se inscrever, os interessados, ou seus procuradores, devem comparecer das 08h às 11h ou das 13h às 16h na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Pirapora do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, que fica na rua Humberto Mallard, nº1355, no bairro Santos Dumont, em Pirapora (MG).

O vencimento varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, dependendo da titulação. Além da remuneração , o contratado terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar para dependentes de até cinco anos de idade. A carga horária é de 40 horas semanais. A Prova de Desempenho será realizada no dia 06/03/2018. Nesse mesmo dia, também é necessário entregar a documentação que comprova a titulação do candidato.

Clique aqui para acessar o Edital nº 43/2018.