Portal IFNMG - Inscrições abertas para o Curso de Espanhol Básico A2 no IFNMG-Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrições abertas para o Curso de Espanhol Básico A2 no IFNMG-Campus Almenara

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 17h20 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 18h26

O IFNMG-Campus Almenara publicou o Edital nº 8/2018, referente ao segundo processo seletivo para o Curso de Espanhol Básico A2, no âmbito do CEL - Centro de Ensino de Línguas IFNMG/ Campus Almenara.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de 20 vagas remanescentes para Espanhol Básico (A2), e a inscrição do candidato implicará no conhecimento e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no edital. As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de março no setor de protocolo do Campus Almenara, de segunda a sexta, das 08h às 20h. Os candidatos que foram estudantes do curso Espanhol Básico A1 no 2º semestre de 2017 deverão fazer a inscrição e apresentar declaração ou certificado de conclusão, comprovando sua aprovação no curso, assim, sua matrícula já estará garantida.

Das Vagas:

- 11 (onze) vagas serão destinadas aos estudantes que concluíram o curso de Espanhol Básico A1 no 2º semestre de 2017 no CEL - Centro de Ensino de Línguas do IFNMG/ Campus Almenara.
- 09 (nove) vagas remanescentes, das quais:
- 01 (uma) será destinada aos educandos do IFNMG/Campus Almenara dos cursos Integrado ao Ensino Médio, Subsequente/Concomitante e Superior;
- 02 (duas) vagas serão destinadas aos alunos da rede estadual que estiverem cursando o Ensino Médio.
- 01 (uma) vaga será destinada aos servidores Técnicos/Administrativos do IFNMG/Campus Almenara;
- 01 (uma) vaga será destinada aos docentes do IFNMG/Campus Almenara;
- 01 (uma) vaga será destinada aos professores da educação pública estadual ou municipal.
- 01 (uma) vaga será destinada à comunidade em geral, desde que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental.
- 01 (uma) vaga será destinada aos candidatos portadores de necessidades especiais.
- 01 (uma) vaga será destinada aos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas.

Clique aqui para acessar o Edital nº 008/2018