Portal IFNMG - IFNMG seleciona servidores de instituições de ensino para serem avaliadores de projetos de extensão Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG seleciona servidores de instituições de ensino para serem avaliadores de projetos de extensão

Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 17h37 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 09h30

O IFNMG publicou nesta terça-feira (27/03) edital que abre processo seletivo para escolha de avaliadores de projetos de Extensão referentes ao edital 01/2018 com base no programa de Extensão do IFNMG (PIBED).

 Podem se inscrever para avaliarem os projetos: professores e técnicos administrativos efetivos do IFNMG; docentes substitutos do IFNMG e docentes ou técnicos administrativos efetivos de outras instituições de ensino público federal. Todos os candidatos precisam ter diploma de nível superior.

As inscrições devem ser realizadas neste formulário eletrônico no período de 27/03 a 08/04/2018. Serão considerados critérios como experiência comprovada em avaliação de projetos/trabalhos técnicos; titulação e número de áreas temáticas a avaliar.

A avaliação dos projetos de extensão acontecerá no módulo projetos de extensão, do Sistema Unificado de Administração Pública-SUAP. Cada projeto será avaliado por dois avaliadores, com sigilo absoluto. Os avaliadores irão basicamente atribuir pontuações para os projetos dentro dos critérios estabelecidos no Edital nº 01/2018 - PROEX/IFNMG, como adequação da proposta à área temática, impactos sociais na comunidade externa, proposta de divulgação dos resultados do projeto entre outros. 

O avaliador receberá uma declaração de avaliador de projeto. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (38) 3201-3050 de 08h às 12h e de 14h às17h, ou através do e-mail, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página