Portal IFNMG - Candidatos do Processo Seletivo já podem consultar o local da prova do próximo domingo Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Candidatos do Processo Seletivo já podem consultar o local da prova do próximo domingo

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 11h52 | Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 11h59

A AIETEC, empresa responsável pela aplicação do processo seletivo do IFNMG para ingresso nos cursos técnicos gratuitos a partir do segundo semestre de 2018, disponibilizou na manhã desta terça-feira (12/06) o cartão informativo onde consta o local de prova de cada candidato.

Para acessá-lo, basta entrar neste link, e inserir os dados solicitados.

As provas serão realizadas das 09h às 11h deste domingo, dia 17 de junho. Os portões serão fechados às 8h45. Após este horário, nenhum candidato poderá entrar nos locais de aplicação das provas.

Para a realização das provas o candidato deverá levar um desses documentos: carteira de identidade, cédula de identidade fornecida por ordens ou conselhos de classes que, por Lei, valham como documento de identidade; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia ou Carteira de Trabalho e Previdência Social.

O candidato deverá chegar ao local de provas com, no mínimo, uma (01) hora de antecedência do horário marcado para o início das provas, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Clique aqui para acessar o seu local de prova.

Fim do conteúdo da página