Portal IFNMG - Matrícula dos aprovados no Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica será de 4 a 6 de julho no Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 17h44 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 11h23

Os aprovados para as 24 vagas do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) no Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) em rede nacional deverão comparecer ao IFNMG – Campus Montes Claros de 4 a 6 de julho de 2017, das 08h às 17h, com os documentos necessários, para a realização da matrícula. O Campus fica na Rua Dois, número 300, bairro Village do Lago I, em Montes Claros/MG.

Clique aqui para acessar a lista dos candidatos aprovados

De acordo com o Edital que rege o processo seletivo, a pessoa que não efetuar matrícula no prazo e local estabelecidos perderá a vaga conquistada no Exame, gerando a convocação de suplente. As vagas não preenchidas na matrícula serão ocupadas por suplentes, em ordem de classificação, que serão notificados via e-mail ou por telefone.

Os resultados do Exame Nacional de Acesso terão validade apenas para ingresso no período letivo 2018.

Todos os documentos necessários para a realização da matrícula podem ser acessados no Edital 01/2018. Todos os demais documentos do processo seletivo estão neste link

ProfEPT

O Mestrado do ProfEPT é o primeiro ofertado em rede por 36 Institutos Federais de todo o Brasil. Mais de 30 mil pessoas se inscreveram em todo o país.

Das 24 vagas do IFNMG, 12 foram disponibilizadas para servidores da instituição e 12 para ampla concorrência. No total, 702 pessoas de diferentes áreas do conhecimento realizaram a prova, contabilizando quase 30 candidatos por vaga.