Portal IFNMG - Publicado o gabarito preliminar do Processo Seletivo Concomitante/ Subsequente Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado o gabarito preliminar do Processo Seletivo Concomitante/ Subsequente

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 18h39 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 09h10

Com a publicação do gabarito preliminar, os candidatos têm até esta terça-feira, dia 19 de junho, para apresentar recurso contra questões da prova e gabarito.

Os recursos deverão ser dirigidos à COPEC mediante o preenchimento do Formulário para Recurso, disponível no portal eletrônico do IFNMG, devidamente fundamentado e registrado no Protocolo Geral do Campus para onde o candidato concorre à vaga ou do Campus onde o candidato realizou a a prova, obedecendo-se o horário de funcionamento de cada Campus.

Os requerimentos protocolados fora do prazo ou em desacordo com as normas estabelecidas no edital não serão analisados. A COPEC terá o prazo de cinco dias para responder aos recursos apresentados referentes às questões das provas e gabaritos divulgados. Deferido o recurso, o gabarito será retificado. A pontuação referente a questões anuladas será atribuída a todos os candidatos que tiverem feito a prova.

Clique aqui para acessar o caderno de provas, o gabarito e o formulário para recurso.

Fim do conteúdo da página