Portal IFNMG - Diretoria de Gestão de Pessoas promoverá encontro e workshop para capacitação e integração Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Diretoria de Gestão de Pessoas promoverá encontro e workshop para capacitação e integração

Publicado: Sexta, 22 de Junho de 2018, 17h36 | Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 09h38

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IFNMG promoverá dois eventos na próxima semana para discussão, capacitação, integração e experimentação entre servidores com relação a importantes temas da prática profissional moderna.

De 25 a 27 de junho, 36 servidores da Reitoria e dos 11 campi responsáveis pelos setores de Gestão de Pessoas irão participar no Campus Salinas do V Encontro de Gestão de Pessoas do IFNMG. Com o tema “Planejamento: Impacto e Desafios na Prática de Gestão de Pessoas”, o Encontro contará com as três palestras, roda de conversa e o Workshop “Lean Thinking e melhoria de processos”.

Este mesmo Workshop também será ministrado na Reitoria no dia 25 de junho para os servidores da Reitoria e do Campus Montes Claros. Interessados podem se inscrever neste link. O Workshop será ministrado pelo professor da Universidade Federal do Espírito Santo, Roquemar de Lima Baldan, e tem por objetivo permitir aos participantes uma experimentação prática e funcional no uso de Lean Thinking (Pensamento Enxuto), em processos Office, tendo chance de discutir, interagir e fazer networking.

Confira mais informações nos cartazes de divulgação:

encontro gestão de pessoas FINAL

encontro gestão de pessoas programacao

cartaz lean thinking

Fim do conteúdo da página