Portal IFNMG - Campus Janaúba oferece 80 vagas em curso de Matemática Básica para alunos do 9º ano Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 08h04 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 16h09

Até o dia 5 de setembro, o IFNMG-Campus Avançado Janaúba receberá inscrições de estudantes do 9º ano do ensino fundamental, de instituições públicas e privadas, interessados em participar de um curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Matemática Básica e se preparar para o Processo Seletivo 2020 do IFNMG.

As inscrições são realizadas na Secretaria do Campus, localizado na Avenida Brasil, nº 334, no Centro de Janaúba, nos dias úteis, das 8h às 18h, mediante entrega de requerimento preenchido e demais documentos exigidos no edital (confira links abaixo).

Serão disponibilizadas 80 vagas, sendo metade reservada para alunos da rede pública de ensino. O critério de seleção dos candidatos será a ordem de inscrição, limitado ao número de vagas ofertadas.

Os selecionados serão divididos em duas turmas. A carga horária total do curso será de 100 horas, em aulas que poderão acontecer à tarde ou à noite, no Campus do IFNMG ou na Biblioteca Pública Municipal Professora Lilia Gonzaga Cavalcanti.

Documentos referentes à seleção:

- Edital nº 61/2019
- Requerimento de inscrição