Portal IFNMG - Publicado edital para remoção de servidores Técnico-administrativos em Educação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado edital para remoção de servidores Técnico-administrativos em Educação

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 17h25 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 17h39

Por meio Edital nº 164/ 2019, ocorrerá Processo Seletivo para remoção de servidores Técnico-administrativos em Educação entre as unidades organizacionais do IFNMG. O processo destina-se a selecionar servidores de todas as unidades organizacionais do Instituto, com interesse em remoção, a pedido, para outra unidade de lotação, independentemente do interesse da Administração.

As vagas são para os seguintes cargos: Técnico em Agropecuária e Relações Públicas (Campus Arinos); Assistente em Administração (Campus Almenara); Assistente em Administração e Médico (Campus Araçuaí); Assistente em Administração, Técnico de Tecnologia da Informação e Técnico em Assuntos Educacionais (Campus Diamantina); Técnico de Tecnologia da Informação (Campus Avançado Janaúba); Assistente em Administração e Contador (Campus Pirapora); Bibliotecário-Documentalista (Campus Avançado Porteirinha); Assistente em Administração (Campus Salinas); Assistente em Administração e Técnico de Tecnologia da Informação (Campus Teófilo Otoni); Assistente em Administração e Administrador (Reitoria).

Há uma vaga para cada cargo, com exceção do cargo Assistente em Administração para o Campus Salinas, o qual oferta três vagas. A relação de vagas conta no Anexo I do Edital nº 164/2019.

Inscrição

A inscrição do servidor deve ser realizada através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), entre às 00h00 (Horário de Brasília-DF) de 08 de novembro de 2019 às 23h59 (Horário de Brasília-DF) de 25 de novembro de 2019, conforme orientações a seguir:

a) Iniciar processo no SEI;
b) Tipo de Processo: Pessoal: Movimentação – Remoção a Pedido – Concurso Interno;
c) Especificação: PROCESSO SELETIVO PARA REMOÇÃO DE SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO - EDITAL Nº 164, DE 04 DE NOVEMBRO DE 2019;
d) Interessados: o nome do candidato;
e) Nível de Acesso: Restrito – Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011).

Outras orientações e informações sobre a inscrição estão presentes no Edital nº 164/2019, que destaca que o servidor é responsável pela correta inserção e veracidade das informações e dos documentos solicitados.

Quem pode se inscrever

Poderão participar do Processo Seletivo de Remoção os servidores ocupantes de cargo efetivo da carreira de Técnico-administrativo em Educação, em exercício na data de publicação do Edital nº 164/2019 e que atendam às exigências para inscrição no processo, conforme disposto no Edital e Anexos.

Os servidores que se encontrarem em gozo de licenças sem remuneração ou afastamento integral para qualificação poderão se inscrever no presente Processo Seletivo de Remoção, todavia deverão comprovar o cancelamento de sua licença ou interrupção do afastamento para efetivação da remoção, sob pena de ser desclassificado e convocado o próximo candidato da lista de classificação para a vaga.

Não poderá participar do Processo Seletivo de Remoção o servidor que tenha sofrido penalidade de advertência ou de suspensão, respectivamente, nos últimos 03 (três) e 05 (cinco) anos, a contar do último dia de inscrição definido no Edital. Não poderá participar do Processo Seletivo de Remoção o servidor que tenha sido removido nos termos do artigo 3º, § 1º, incisos II e III, letra “c” do Regulamento de Remoção Interna dos Servidores do IFNMG, nos últimos dois anos, a contar da data do ato de remoção.

Clique aqui para acessar o Edital nº 164/2019 e seus anexos

Fim do conteúdo da página