Portal IFNMG - Sociedade civil tem até 15/11 para fazer cadastro para composição do Consup; publicadas apurações dos demais segmentos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 18h29 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 18h42

Para eleição de representantes da sociedade civil no Conselho Superior do IFNMG, o cadastro de entidades interessadas pode ser feito até 15/11/2019. Comporão o Conselho seis representantes da sociedade civil e igual número de suplentes, sendo dois indicados por entidades patronais, dois indicados por entidades dos trabalhadores e dois representantes do setor público e/ou empresas estatais.

As entidades serão escolhidas pelo plenário do Consup, mediante voto direto dos conselheiros, a partir do rol de entidades representativas de sua área de abrangência. Caso não haja inscrições suficientes, o Conselho indicará as entidades que representarão a sociedade civil. A nova composição do Consup terá mandato de dois anos.

Resultado parcial dos demais segmentos

A eleição de representantes discentes, docentes, técnico-administrativos e egressos do Conselho Superior (Consup) do IFNMG aconteceu no último dia 12/11 nas unidades do Instituto. Os resultados das apurações das unidades do IFNMG foram publicados nesta quarta-feira, 13/11. O prazo para recurso contra os resultados das apurações das unidades do IFNMG é de 14/11 a 15/11/2019.

Clique aqui para acessar os resultados das apurações nas unidades do IFNMG.