Portal IFNMG - IFNMG prepara III Encontro de Lideranças Estudantis para os dias 3 e 4/12, em Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 10h02 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 10h12

Representantes dos grêmios estudantis e dos diretórios acadêmicos dos 11 campi do IFNMG estarão reunidos, nos dias 03 e 04/12/19, no Campus Arinos, para o III Encontro de Lideranças Estudantis do Instituto, com o tema “Liderando jovens para o sucesso”.

O encontro tem o intuito de direcionar o fortalecimento da Política de Assistência Estudantil, com a participação dos movimentos estudantis e dos estudantes. Em sua terceira edição, o evento é a concretização de uma demanda dos estudantes do IFNMG, articulada com os objetivos da Diretoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC), no sentido de promover o protagonismo estudantil e fomentar uma gestão educacional cada vez mais participativa e democrática.

Na programação, estão previstos palestras, debates, mesa-redonda com participação do reitor, professor José Ricardo Martins da Silva, e apresentações culturais (confira abaixo).

Todos os interessados em participar do evento precisam fazer a inscrição por meio do link http://even3.com.br/iedledi2019/.

Encontro Líderes Estudantis programação