Portal IFNMG - Festival de Teatro do IFNMG, com apresentações gratuitas, agita Diamantina a partir deste sábado, 30/11 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Festival de Teatro do IFNMG, com apresentações gratuitas, agita Diamantina a partir deste sábado, 30/11

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 10h49 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 11h00

Quem estiver em Diamantina de sábado a segunda-feira próximos, 30/11 a 02/12, poderá conferir, gratuitamente, as atrações do Festival de Teatro do IFNMG, organizado pelo curso técnico de Teatro. Serão nove espetáculos estreando no festival, todos com textos inéditos, com estéticas e temas muito variados (confira abaixo).

As apresentações acontecerão no Teatro Santa Izabel (Praça Dom Joaquim, 166), a partir das 19 horas. No mesmo local, o público poderá retirar os ingressos, a partir das 18 horas.

 

Programação

Sábado (30/11):

Abalada - Letícia e Marcelly decidem ir de penetras a uma festa. Na manhã seguinte as duas acordam juntas e sem nenhuma lembranças da noite anterior. O que será que aconteceu? Com Marcelly Nunes e Letícia Rocha. Classificação indicativa: livre.

Epcot - Jeneth e Judith vivem uma vida de luxo e de aparências mas são surpreendidas quando a mãe das jovens cancela a tão esperada viagem para Orlando. Agora ninguém sabe o que as meninas serão capazes de fazer para saciar o desejo de consumo. Com Michele Pereira e Mara Reis. Classificação indicativa: 14 anos.

Mother's Day - Na casa de uma típica família de classe média, dona Consuelo e seus filhos - Pabllo e Guadalupe  - vivem um dia conturbado, com muitas surpresas e desafios. Pabllo e Guadalupe querem dar uma festa enquanto a mãe vai salvar o filho Juan, que está prestes a ser assassinado na cadeia. Com Brenda Duarte, Camila Gonçalves e Pablo Avíllez. Classificação indicativa: 16 anos.

 

Domingo (01/12):

Por uma boca - Dois empresários inimigos disputam a mesma clientela. Após uma ligação, percebem que existe um inimigo maior que ameaça ambos. Agora eles precisarão unir forças para derrotá-lo antes que ele faça algo pior. Com Divino Júnior, Magda Chocolate e Junior Barbosa. Classificação indicativa: 14 anos.

Psico - Nessa peça de terror, um pai de família frustrado procura auxílio psicológico. Inesperadamente, descobre que seus problemas vão muito além do que poderia imaginar. Com Dilson Moreira e Felipe D'avila. Classificação indicativa: 16 anos.

Venha para o Mundo - A jovem Elen vive uma vida de privações com sua sua velha tia Emm, sonhando em um dia conhecer o Principe Jay. Esse sonho pode tornar-se realidade quando são surpreendidas pela chegada de uma inesperada correspondência. Com Carmen Moreira e Thalita de Paula. Classificação indicativa: 16 anos

 

Segunda (02/12):

Merda - As dificuldades financeiras são grandes para um casal de atores, mas ainda há esperanças. Afinal, nem tudo é o que parece. Com Fernanda Viana e Marcos Nunes. Classificação indicativa: 14 anos. 

Atamá - O seu Pote; a sua Consciência. ATAMÁ é a cabeça do homem. É no mundo de dentro que Alberte, um psicólogo quase falido, luta contra seus fantasmas enquanto tenta ir levando uma vida que odeia. Com Luan Lêner, Lucas Lucco e Yuno Rafael. Classificação indicativa: 14 anos.

Aparências - Aparências é uma trama que mistura drama e suspense, retratando a história de duas irmãs, a partir de suas lembranças. Ana tem problemas de saúde e Carol precisa lidar com as dificuldades de sua irmã e com suas próprias questões. Nessa trama surpreendente, o amor fraterno é colocado à prova. Com Ana Lobo e Ana Santos. Classificação indicativa: 14 anos.

 

Fonte: www.ifnmg.edu.br/diamantina

Fim do conteúdo da página