Portal IFNMG - Etapa central do Desafio Clube do Empreendedor do IFNMG será no dia 28/11, na Reitoria, em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 11h48 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 08h05
imagem sem descrição.

A etapa central do Desafio Clube do Empreendedor do IFNMG acontecerá na próxima quinta-feira, 28/11. O evento de avaliação e seleção da melhor ideia acontecerá na Reitoria, na rua Professor Monteiro Fonseca, 216, Vila Brasília, em Montes Claros, às 9 horas. Participarão as duplas de alunos que venceram as etapas locais, realizadas nos campi do Instituto.

O Clube do Empreendedor é uma iniciativa que visa estimular os alunos do IFNMG a dinamizar o empreendedorismo e mostrar que empreender é criar valor individual e coletivo. O propósito é também buscar ideias de negócios e/ou de criação de valor, que explorem a relação do economicamente/comercialmente viável, criação de valor social e melhoria de processos, resultando em uma solução transformadora, por meio de um produto, técnica ou metodologia.

À dupla vencedora e ao servidor orientador da etapa central, será concedido um auxílio viagem, para participarem de um evento de empreendedorismo ou inovação, de caráter regional ou nacional.

Acesse aqui mais informações sobre o Desafio Clube do Empreendedor do IFNMG.