Portal IFNMG - Campus Pirapora inscreve para 41 vagas ociosas em três cursos de graduação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora inscreve para 41 vagas ociosas em três cursos de graduação

Publicado: Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 11h26 | Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 11h46
Foram abertas hoje, 16/12, e seguem até 31/01/20, as inscrições do processo seletivo do IFNMG-Campus Pirapora para ocupação de 41 vagas remanescentes nos seguintes cursos superiores: Administração,  (noturno), Engenharia Civil (integral) e Sistemas de Informação (noturno). As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2020 e serão preenchidas nas formas de reopção de curso, transferência interna, transferência externa e ingresso de portador de diploma de nível superior (confira abaixo).
 
As inscrições devem ser realizadas nos dias úteis, das 9 horas às 14h30 e das 15 horas às 20h30, no setor de Protocolo do Campus, localizado na Rua Humberto Mallard, nº 1.355, Bairro Santos Dumont, em Pirapora.
 

Para mais informações sobre o processo seletivo, a documentação necessária para inscrição e os critérios de classificação dos candidatos inscritos, consulte o Edital nº 90/2019.

 

Entenda as modalidades de ocupação das vagas remanescentes

- Reopção de curso: para acadêmicos regularmente matriculados em curso de graduação do IFNMG-Campus Pirapora que desejam migrar para outro curso de graduação oferecido pelo mesmo campus.
- Transferência interna: para acadêmicos regularmente matriculados no IFNMG que desejam a mudança para o mesmo curso, de um campus para outro.
- Transferência externa: para acadêmicos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior e que desejam transferir para o IFNMG.
- Ingresso de portador de diploma de nível superior: para portador de diploma de nível superior graduado por instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, oficial ou reconhecida.

Fim do conteúdo da página