Portal IFNMG - Candidatos já podem acessar o resultado preliminar do Processo Seletivo 1º/2020 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Candidatos já podem acessar o resultado preliminar do Processo Seletivo 1º/2020

Publicado: Sexta, 03 de Janeiro de 2020, 14h38 | Última atualização em Sexta, 03 de Janeiro de 2020, 18h12

O resultado preliminar do Processo Seletivo 1º/2020 do IFNMG, para as modalidades Integrado e Concomitante/Subsequente. O resultado pode ser consultado no Portal IFNMG ou na página da AIETEC.

O candidato que desejar poderá entrar com recurso junto à Comissão Permanente de Concursos (Copec) contra o resultado preliminar até o dia 06/01/2020, somente via online na página da AIETEC

Para entrar com o recurso, o candidato deve acessar e preencher o requerimento identificando a questão que deseja recorrer, além de apresentar os questionamentos com fundamentação e argumentação lógica e consistente.

O resultado final do Processo Seletivo 1/2020 será divulgado no dia 10/01.

Clique aqui para acessar o resultado preliminar do Processo Seletivo Integrado

Clique aqui para acessar o resultado preliminar do Processo Seletivo Concomitante/Subsequente

Matrícula

O candidato aprovado no Processo Seletivo deve realizar a solicitação das matrículas entre os dias 13 a 15/01, fazendo a entrega da documentação comprobatória, de acordo com o sistema de reserva de vagas, na Coordenação da Secretaria de Registros Escolares do Campus para o qual o candidato se inscreveu.

Os documentos necessários estão descritos no Edital 138/2019 para a modalidade Integrado e no Edital 137/2019 para a modalidade Concomitante/Subsequente. A solicitação de matrícula deve ser feita pessoalmente pelo candidato, caso seja menor de 18 anos deverá ser acompanhado pelo pai, pela mãe ou pelo responsável legal durante a solicitação de matrícula.

A homologação da matrícula será publicada no dia 20/01 e depende da análise e aprovação da documentação comprobatória exigida para a matrícula. O candidato poderá interpor recursos contra o resultado da análise de documentação comprobatória no dia 21/01.

Em caso de desistência ou cancelamento de matrícula, os candidatos não classificados na primeira chamada poderão ser convocados. A segunda chamada será realizada pelo campus e será publicada por meio de Edital de convocação no Portal IFNMG, na página do Campus para o qual o candidato concorreu. A matrícula dos candidatos convocados na 2ª e demais chamadas, quando ocorrer, será sempre nos dois dias úteis após a publicação da respectiva chamada.

Para mais informações, consulte os Editais 138/2019 (Integrado) e 137/2019 (Concomitante/Subsequente), ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página