Portal IFNMG - Campus Januária abre inscrições para vagas na Moradia Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Januária abre inscrições para vagas na Moradia Estudantil

Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 10h30 | Última atualização em Terça, 14 de Janeiro de 2020, 10h30

O IFNMG - Campus Januária divulgou edital abrindo inscrições para o processo seletivo para ocupação de vagas na Moradia Estudantil - residencial e semirresidencial. As inscrições são gratuitas e serão de 13 a 16 de janeiro de 2020.

Poderão se candidatar os alunos menores de 18 anos e matriculados nos cursos de oferta no período integral, que são: técnico em agropecuária integrado ao ensino médio, técnico em informática integrado ao ensino médio e técnico em meio ambiente integrado ao ensino médio.

As vagas do regime residencial são destinadas exclusivamente ao público masculino, alunos advindos de outros municípios e ou da zona rural do município de Januária com distância mínima de 9km da sede do IFNMG - Campus Januária.

A seleção dos estudantes para as vagas serão definidas conforme avaliação da situação socioeconômica do aluno e de seu grupo familiar, analisada a partir dos documentos apresentados no ato da inscrição, em que comprovem maior vulnerabilidade social e necessidade do benefício. Além disso, o estudante classificado deverá cumprir as normas de funcionamento e permanência previamente estabelecidas.

Para realizar a inscrição, o candidato ou seu representante legal deverá levar os documentos relacionados no Edital 210/2019, em envelope lacrado e identificado com os dados do aluno - nome, endereço completo, telefone, curso e regime pretendido ao Departamento de Assistência ao Educando e Apoio à Educação do IFNMG - Campus Januária, nos horários de 08:00h as 11:00h e 14:00h as 17:00h. O candidato deve, ainda, preencher a ficha de inscrição com os dados e o quadro do grupo familiar, que estão nos anexos na página do campus.

O resultado preliminar dos candidatos selecionados será divulgado no dia 17 de janeiro de 2020 na página www.ifnmg.edu.br/januaria.

Somente os campus Salinas, Almenara e Januária possuem regimes residencial e semirresidencial, desse modo, os editais são divulgados e organizados por cada campus.

Mais informações:

Edital 210/2019