Portal IFNMG - Campus Montes Claros abre transferência externa para o curso de Engenharia Química Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Montes Claros abre transferência externa para o curso de Engenharia Química

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 09h41 | Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 09h45

O IFNMG-Campus Montes Claros recebe de hoje, 10, até a próxima quarta-feira, 12/02/20, inscrições de interessados em participar do processo seletivo de transferência externa para ocupação de 16 vagas remanescentes no curso de bacharelado em Engenharia Química. As vagas podem ser ocupadas por acadêmicos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior, no mesmo curso ou em um dos cursos considerados compatíveis, conforme listado no Edital nº 02/2020.

As inscrições podem ser realizadas pelo próprio candidato ou por terceiros, por meio de procuração simples, na sala de registros acadêmicos, prédio da administração do Campus, situado na Rua Dois, nº 300, no Bairro Vilage do Lago I, em Montes Claros. Os documentos necessários estão relacionados no edital, assim como os critérios de seleção.

O resultado preliminar do processo seletivo será publicado no dia 14/02/20. O ingresso dos selecionados será ainda neste primeiro semestre letivo.

Fim do conteúdo da página