Portal IFNMG - Comunicado sobre as Coordenações de Registros Escolares e Acadêmicos do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado sobre as Coordenações de Registros Escolares e Acadêmicos do IFNMG

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2020, 17h37 | Última atualização em Quarta, 24 de Março de 2021, 15h52

Devido ao período de quarentena, as Coordenações de Registros Escolares e Acadêmicos de todos os campi do IFNMG estão funcionando de maneira remota, ou seja, os servidores responsáveis estão trabalhando no modelo home office. Caso seja imprescindível algum atendimento presencial, o(a) interessado (a) deverá realizar agendamento. Seguem abaixo os e-mails dos responsáveis pelas Coordenações de Registros de cada campus.

CAMPUS

COORDENAÇÕES DE REGISTROS