Portal IFNMG - Comunicado sobre os Núcleos de Registros Escolares e Acadêmicos do Campus Avançado Porteirinha Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 11h14 | Última atualização em Quinta, 26 de Março de 2020, 11h18

Devido ao período de quarentena, os Núcleos de Registros Escolares e Acadêmicos do Campus Avançado Porteirinha estão funcionando de maneira remota, ou seja, os servidores responsáveis estão trabalhando no modelo home office. Caso seja imprescindível algum atendimento presencial, o(a) interessado (a) deverá realizar agendamento no e-mail descrito abaixo:

Responsável pelos Núcleos: Walisson Pires do Nascimento